Buscar
  • Lu Zanatta/Estrategiacom

BRECHÓ CULTURAL E APRESENTAÇÕES DA CIA LISI BERTI


Crédito da foto: Sergio Azevedo

A Cia Lisi Bert, de Canela, que em janeiro passado completou 25 anos, foi recentemente convidada para retornar ao Peru no II FITCH - Festival Internacional de Teatro de Chiclayo que este ano tem como público alvo crianças e jovens com foco no tema "asas da imaginação".

A Cia estará apresentando o espetáculo "Sonhos" na cidades de Chiclayo e Cajamarca e Lisiane Berti vai ministrar a Oficina "O Ator e sua Verdade" para os participantes do festival.

A Cia está realizando algumas ações para custear as passagens aéreas. A primeira delas é mais uma edição do Brechó Cultural que ocorrerá dia 1° de junho, das 13h30 às 18h30, no Estúdio de Pesquisa Teatral, com roupas acessórios, livros e objetos.

Já no dia 7 de junho, às 20h30, no Salão de Atos da Escola Coopec será apresentada a peça "Sonhos" com venda de ingressos antecipados a R$ 30,00 e no local R$ 50,00, no Aroma Literário e Estúdio de Pesquisa.

"Sonhos" conta a história de um palhaço triste que gostaria de poder ver uma última vez a sua bailarina. No elenco Marcelo Wasem e Lígia Fagundes são dirigidos por Lisiane Berti que também assina o roteiro. O espetáculo estreou em 2015 e já participou de diversas feiras do livro, festivais, incluindo o Festival Internacional de Teatro de Bonecos e o Festival Internacional de Teatro para Niños no Peru.

Mais informações: contato@estudiodepesquisateatral.com.br

23 visualizações
Contato

Endereço de Correspondência

R. Boa Ventura García, 85, unidade F3 - Condomínio Vista do Centro - B. Santa Terezinha - Canela/RS - CEP 95.680-000

Tel: (54) 3282-9793
​Cel: (54) 99978-5810

estrategia@estrategiacom.com.br

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone do Flickr
  • Branca Ícone Blogger

© 2019 por Estrategia Comunicação e Marketing