Buscar
  • Lu Zanatta/Estrategiacom

Prefeitos da Amserra discutem novos decretos em relação a quarentena



Os prefeitos que compõem a Associação dos Municípios de Turismo da Serra – Amserra se reuniram na manhã de hoje, dia 16, por vídeo conferencia para tratar de assuntos referentes ao Decreto do Governo do Estado, lançado na manhã desta quinta-feira.

O presidente da Amserra e prefeito de Cambará do Sul Schamberlaen José Silvestre afirma que o objetivo deste encontro virtual é para que a região, respeitando as características de cada município, tenha as mesmas restrições nesta quarentena.

Hotelaria, aluguel de temporada, parques, restaurantes que servem buffet, academias, exigência do uso ou não de máscaras, igrejas, bancos e serviços públicos, bem como escolas e ginásios de esportes, foram segmentos em pauta.

Após a reunião, os prefeitos, que na maioria, têm reunião agendada com seus comitês de crise, seguirão trocando ideias ao longo da tarde, a fim de ajustar os decretos de cada município, que devem ser lançados até o fim do dia. Os mesmos devem ter duração até 30 de abril.

Participaram, além do já citado, os prefeitos de Canela Constantino Orsolin, de Nova Petropolis Regis Hahn, de Santa Maria do Herval Mara Stolffel, de São Francisco de Paula Marcos Aguzzolli, de Gramado João Alfredo Bertolucci.

9 visualizações
Contato

Endereço de Correspondência

R. Boa Ventura García, 85, unidade F3 - Condomínio Vista do Centro - B. Santa Terezinha - Canela/RS - CEP 95.680-000

Tel: (54) 3282-9793
​Cel: (54) 99978-5810

estrategia@estrategiacom.com.br

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone do Flickr
  • Branca Ícone Blogger

© 2019 por Estrategia Comunicação e Marketing